sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Ontem foi assim, eu e o meu aquecedor



Está frio. Está muito frio. E foi exactamente ontem, noite de frio, que o meu aquecedor decidiu avariar-se. Meu? Sim. Só meu. 
Eu passo a explicar.
O meu quarto é a divisão mais fria da casa, do género, mal se abre a porta sentimos uma aragem gelada contra nós. E o problema é que eu não estou a exagerar, é mesmo assim! Há mesmo uma diferença significativa entre a temperatura do meu quarto e o resto da casa. Como eu sou muito, mas muito friorenta e qualquer frio me incomoda, tenho um aquecedor só para o meu quarto. Claro que não está sempre ligado, mas quando estou a utilizar a minha divisão é um elemento que não aceito desligado.
Infelizmente ontem avariou-se e a unica coisa que me veio à cabeça foi "o que vai ser da minha vida!" Nunca pensei dizer isto de um aquecedor, mas o que é certo é que pensei e isso deixou-me de veras preocupada. 

1 comentário:

Anónimo disse...

1 aninho de café! Parabéns

Beijinhos Kika