sábado, 24 de janeiro de 2015

Zumba... Por enquanto não é para mim


Depois de Quarta-feira, na aula de Pump, o meu treinador ter insistido que eu deveria fazer mais um dia de treino, preferencialmente máquinas (coisa que detesto), optei por ir experimentar umas aula de Zumba (para não ignorar totalmente o seu conselho).
Quando morava em Castelo Branco, experimentei esta aula e lembro-me que na altura não tinha achado muita piada. Achei-a muito parada e pouco dinâmica. Ora um braço esticado, ora uma perna a direita ora para a esquerda. Não achei lá muita graça.
Como no ginásio onde ando, a única aula que há à Sexta-feira é Zumba, lá fui eu fazer mais uma tentativa na esperança de mudar a minha opinião. 
Bom... A coisa não correu lá muito bem. A minha opinião manteve-se. Aula com muitas pausas, poucos movimentos e a energia que esperava encontrar ficou muito longe daquela que esperava gastar. tão longe que, final de uma hora e 10 minutos de aula, ainda tive necessidade de ir correr 10 minutos na passadeira para que a minha ida ao ginásio não tivesse ido em vão.
Perante este resultado, das duas uma, ou rendo-me às máquinas e faço um plano adequado a mim aumentando para três as vezes as minhas idas ao ginásio por semana, ou continuo a ir às minhas duas aulas semanais.

Sem comentários: